quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agência Experimental - Base de cara nova

Pelo caráter dinâmico do curso de Publicidade e Propaganda somando-se ao cenário mutante das novas tecnologias, os estagiários da agência experimental Base investiram na idéia de mudar a roupagem que a agência trazia. A Base agora está presente nas redes sociais: blog e twitter, e também passou por uma repaginação de contas já existentes, como o Orkut.
 
A proposta de cara nova partiu da atual equipe que sentiu a necessidade de mudanças. Com todo o empenho dos alunos e da coordenadora Luana Trindade, foi feito um planejamento, um cronograma de ações, mudanças dentro dos setores, e só então mãos a obra. 

POLO VINÍCOLA - Para firmar esse momento, os alunos encarregaram-se de uma campanha institucional para a Faculdade São Francisco de Juazeiro - FASJ, com o objetivo de proporcionar uma atividade de carga horária complementar, na qual os estudantes dos cursos de publicidade e administração comecem a  conhecer o Vale dos vinhos. 

A proposta surgiu a partir de uma discussão sobre as potencialidades do Vale do São Francisco onde os  alunos afirmaram não terem conhecimento dessa realidade. Detectada a necessidade sugeriu-se um passeio para uma das vinícolas.

A campanha conta com teaser, cartaz, e uso das redes sociais: blog, orkut e twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário